Create Contacts

Adoeci

O projeto Adoeci é uma plataforma gratuita que promove a união de pessoas que tenham sido diagnosticadas com a mesma patologia e possibilita a troca de ideias e de informações e a partilha de experiências entre elas.

Este projeto tem o objetivo de reunir uma comunidade com vários grupos, como o grupo das pessoas que sofrem de fibromialgia, depressão, distúrbios de ansiedade, entre outros, e destina-se a pacientes e familiares que sentem necessidade de apoio para ultrapassarem o que estão a viver.

A BloomIdea acompanhou o crescimento do projeto desde o início, em 2013, e implementou uma plataforma com um design muito clean e responsivo. Este espaço de partilha e de entreajuda online ficou com um visual moderno e que convida à navegação, o que faz com que as pessoas se sintam bem ao falar sobre a sua condição médica ou dos seus familiares.

O Adoeci foi destacado pela plataforma Cidadania 2.0 - que dá a conhecer projetos e iniciativas que usam redes e ferramentas sociais, entre outras tecnologias que estimulam o diálogo em sociedade e promovem a cidadania - e é, neste momento, uma grande comunidade online

A BloomIdea orgulha-se de estar junto do Adoeci desde sempre e de estar mais uma vez associada a um projeto tão importante na área da Saúde, pois também acredita que partilhar é o melhor remédio!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Do you have an idea for a project that you would like to see take flight? Talk to us. We prepare customized plans with unique details to make your business fly.

Vertical Tabs

Read too

After an extensive search, Ecopilhas, the entity responsible for the management of battery recycling in Portugal, selected BloomIdea for the development of an
Android and iOS app, aiming to modernize and make battery recycling easier and, in that way, protect the environment.

Great projects need great teams! This is why Vodafone Power Lab trusted BloomIdea to renew its international web platform for the BIG smart cities project, for the 2016 edition and as a basis for future editions, making it much more dynamic, modern and adapted to their needs.

Launched in 2012, Artemix is a Portuguese online urban handicraft marketplace, where artisans can use its e-commerce platform to display and sell thousands of exclusive handmade products.