A BloomIdea é parceira da Young Minho Enterprise!

Blog_Parceria-Young-Minho-Enterprise

A YME – Young Minho Enterprise - é uma associação sem fins lucrativos gerida exclusivamente por estudantes universitários. Os seus membros, chamados júnior empresários, trabalham com o objetivo de complementar de forma prática a sua formação académica e de contribuir positivamente para a aproximação da academia ao mundo empresarial.

Em 2017, a BloomIdea assina um protocolo de parceria com esta empresa júnior e estará mais perto das universidades para partilhar a sua cultura e identidade! Na BloomIdea preocupamo-nos com a aprendizagem, com o conhecimento e com a formação dos nossos colaboradores e, dessa forma, só fazia sentido estarmos mais próximos daqueles que querem saber mais e ser melhores. Sabia que, na BloomIdea, cada membro da equipa pode comprar um livro por mês e fazer formações a custo zero?

Num mundo difícil a nível profissional para os recém-licenciados, a BloomIdea orgulha-se de estar mais próxima dos estudantes universitários graças à Young Minho Enterprise e de partilhar os valores que movem toda a equipa diariamente!