Criar Contacts

BIG smart cities by Vodafone and Ericsson

Grandes projetos precisam de grandes equipas! Esta foi a razão pela qual a Power Lab da Vodafone confiou na BloomIdea para renovar a plataforma web internacional do projeto BIG smart cities para a edição de 2016 e base para edições futuras, tornando-a muito mais dinâmica, moderna e adaptada às suas necessidades.

O BIG smart cities é um projeto conjunto da Vodafone Power Lab e da Ericsson para criar e premiar start-ups internacionais, com o objetivo de gerar ideias e tecnologias inovadoras para cidades inteligentes, divididas em 4 ‘smart areas’, que melhorem a experiência dos cidadãos. Após uma primeira fase de candidaturas, os utilizadores escolhem os 20 melhores finalistas, os quais competem por votos até ser eleito o grande vencedor.

A nova plataforma desenvolvida à medida pela BloomIdea não só é completamente responsiva, como também possui diversas funcionalidades desenvolvidas à medida, nomeadamente um sistema de votação com envio automático de códigos via SMS para validação dos votos, um back-office com sistema de newsletters personalizado e atualização automática do site conforme a fase do projeto, micro-sites individuais para cada finalista com acesso a um blog, entre outras soluções especializadas.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Após uma procura extensiva, a Ecopilhas, entidade responsável pela gestão da reciclagem de pilhas em Portugal, selecionou a BloomIdea para o desenvolvimento de uma app para Android e iOS com vista a modernizar e facilitar a reciclagem de pilhas e, desse modo, a proteger o meio ambiente.

De um passatempo desenvolvido para o portal De Mãe para Mãe, com o apoio da Vertbaudet, nasceu O Bebé Mais Feliz do Mundo. Em homenagem ao mês da mãe (Maio), o De Mãe Para Mãe – o website e a maior comunidade de mães do país – concebeu uma iniciativa para descobrir qual o bebé mais feliz do mundo.

O Barato Cultural é um marketplace e comunidade online de artistas, produtores, escritores e artesãos, onde se promove o conhecimento, divulgação, venda e compra de produtos culturais.