Criar Contacts

CoughApp

A tosse pode significar muita coisa: infeção, irritação da garganta, asma, alergias ou outros sintomas. Mas, apesar de ser tão comum e recorrente, diagnosticar o seu significado não é assim tão simples, requer atenção e as condições certas que permitam ouvir e analisar o som da tosse. Felizmente, agora existe uma app para isso!

Desenvolvida pela BloomIdea para Android e, no futuro, para iOS, a aplicação móvel CoughApp deteta automaticamente a tosse durante a noite e faz a respetiva gravação áudio para que esta possa ser analisada pelos profissionais médicos competentes. Estas gravações são armazenadas numa base de dados que permite guardar e seguir o histórico de ocorrências, de forma a posteriormente o usar para diagnosticar os sintomas.

Criada a pensar principalmente na saúde das crianças, a aplicação está também ligada a um backoffice disponível na web, com o qual a app pode sincronizar e disponibilizar os ficheiros áudio produzidos durante a gravação, e tem um sistema de controlos flexível para que tanto pais como técnicos de saúde possam aceder e analisar.

Um de diversos projetos da BloomIdea na área da Saúde, é um verdadeiro prazer nosso poder inovar e contribuir para que as tecnologias mobile sejam usadas em prol da saúde e bem-estar de todos os utilizadores!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A TIERNO Portugal é uma marca portuguesa de luxo que fabrica roupa para recém-nascido e bebés até aos 18 meses de forma artesanal em algodão orgânico.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

A Júlia Vilaça tinha um sonho: trazer a sua experiência de criar memórias felizes em viagens a outras pessoas. Foi a partir desta ideia que todo um mundo Cool nasceu, sendo que a BloomIdea se orgulha de ter acompanhado o seu percurso desde a ideia original até ao presente, em que o seu projeto já alcança experiências internacionais!