Criar Contacts

Escrever.com

Especializada na criação de conteúdo original e de elevada qualidade, nas mais diversas áreas, a BloomIdea respondeu à elevada procura por este tipo de conteúdos através do desenvolvimento de um modelo de negócio assente na produção, edição e gestão de todo o género de conteúdos escritos.

Funcionando como uma plataforma que agrega mais de mil redatores freelancers que escrevem em língua portuguesa, o Escrever.com é um serviço destinado a todos aqueles com um talento especial para escrever e, sobretudo, que gostam de o fazer, podendo ganhar dinheiro com isso.

Esta plataforma de trabalho, que labora 24 horas por dia, permite a gestão de milhares de candidaturas, perfis e rankings de redatores, encomendas para todo o tipo de conteúdos, textos finais e respetivos pagamentos.

Ao dispor de todos os nossos clientes e parceiros que procuram desenvolver campanhas de content marketing, estes terão apenas de indicar que tipo de conteúdos necessitam, em que área(s), as quantidades (número de textos, número de palavras), qual o prazo para entrega e qual o valor que está disponível a pagar por cada um desses conteúdos. A BloomIdea e o Escrever.com tratam do resto.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O Barato Cultural é um marketplace e comunidade online de artistas, produtores, escritores e artesãos, onde se promove o conhecimento, divulgação, venda e compra de produtos culturais.

A Coligação Portuguesa para a Empregabilidade Digital (CPED) apresentou-se ao mundo online com um website cujo design e desenvolvimento compõe mais um projeto do qual a BloomIdea se orgulha de ter concretizado. Completamente responsivo, o site da CPED adapta-se a todos os dispositivos no qual possa estar a ser visualizado, dispondo ainda de um backoffice simples e intuitivo, que torna a gestão e edição de conteúdos super fácil. Para além disso, foi desenvolvido com a preocupação de respeitar os principais Critérios de Acessibilidade para o Conteúdo da Web.

A Júlia Vilaça tinha um sonho: trazer a sua experiência de criar memórias felizes em viagens a outras pessoas. Foi a partir desta ideia que todo um mundo Cool nasceu, sendo que a BloomIdea se orgulha de ter acompanhado o seu percurso desde a ideia original até ao presente, em que o seu projeto já alcança experiências internacionais!