Criar Contacts

Festival Faz Música Lisboa

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

Mas há mais: a app inclui ainda um mapa com indicação dos palcos e ainda lhe diz quem está a atuar naquele preciso momento e em que local da cidade. Não sabe a que concertos deve assistir? Sem problema! Através da app, tem a possibilidade de ouvir uma faixa de cada uma das bandas participantes.

E claro, a paixão e o conhecimento que a BloomIdea nutre pelas redes sociais não deixou de estar presente e, sendo assim, a app do Festival Faz Música Lisboa permite partilhar a sua experiência musical no Facebook, Twitter e Instagram, mas também via SMS e Email.

É caso para dizer: sintonize esta app!

Dísponivel em:

São já duas as apps desenvolvidas pela BloomIdea com vista à promoção da cidade de Lisboa e dos seus eventos – a app Faz Música Lisboa e a app CoolFriend Lisboa.

A existência da primeira app para iOS e Android em 2014 da festa Faz Música Lisboa deveu-se ao esforço e proactividade da BloomIdea, que se mostrou um parceiro com uma competência assinalável. Pelo desenvolvimento de uma app com características inovadoras, mas intuitiva numa janela limitadíssima de tempo, assim como pelo apoio transversal, por exemplo ao nível do design, deixo em nome da Associação o nosso agradecimento.
- Diogo Santos

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O NetJob é uma plataforma digital com uma app móvel que lhe permite encontrar o profissional certo e com as capacidades necessárias para o trabalho que pretende fazer. Por outro lado, também lhe possibilita promover o seu próprio serviço ou talento, em part ou full time, e, assim, responder às exigências do mercado e à lei da procura e da oferta.

Uma referência a nível nacional no ramo da Construção Civil, o Mestre d’Obras tem vindo a tornar-se uma ferramenta indispensável para profissionais e empresas desse setor.

De um passatempo desenvolvido para o portal De Mãe para Mãe, com o apoio da Vertbaudet, nasceu O Bebé Mais Feliz do Mundo. Em homenagem ao mês da mãe (Maio), o De Mãe Para Mãe – o website e a maior comunidade de mães do país – concebeu uma iniciativa para descobrir qual o bebé mais feliz do mundo.