Criar Contacts

Portugal INCoDe.2030

Tendo já estado encarregue da criação da app Internet Segura, a Fundação para a Ciência e Tecnologia selecionou a BloomIdea para a implementação da plataforma web responsiva da Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030.

Uma ação integrada de política pública do XXI Governo, o INCoDe.2030 tem como objetivo a promoção de um novo quadro de competências digitais orientado para o futuro e para as oportunidades que emergem, uma iniciativa com a qual a BloomIdea, estando sempre presente na vanguarda da transformação digital em Portugal, se identifica completamente e pretende também incentivar.

Assim sendo, a plataforma web do INCoDe.2030, desenvolvida com a framework modular Drupal, apresenta todos os conteúdos explicativos da Iniciativa e respetivas Medidas e Ações, suportado por uma estrutura digital flexível, segura e adaptada às tendências atuais, correspondendo às exigências de uma plataforma cujo intuito é exatamente demonstrar e incentivar a evolução digital em Portugal – e, claro, 100% adaptada a dispositivos móveis, um dos pilares atuais do desenvolvimento tecnológico. Em resumo, a plataforma que desenvolvemos está ao nível da visão futurista que a Iniciativa pretende estabelecer para o País.

Mais do que um projeto, a BloomIdea orgulha-se de contribuir para uma Iniciativa tão vital para o desenvolvimento das competências digitais da população portuguesa, as quais não só são a base do desenvolvimento socioeconómico moderno como também do próprio progresso da nossa sociedade e do recurso mais precioso e mais importante de qualificar: as pessoas.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

O dia escolhido para desvendar a app Internet Segura não poderia ter sido mais adequado: 10 de Fevereiro de 2015 – Dia da Internet mais Segura. A segurança online nunca foi tão importante e a app Internet Segura que a BloomIdea desenvolveu para a Fundação para a Ciência e Tecnologia, vem dar resposta a todas as dúvidas e incertezas que navegar online pode trazer.

A Júlia Vilaça tinha um sonho: trazer a sua experiência de criar memórias felizes em viagens a outras pessoas. Foi a partir desta ideia que todo um mundo Cool nasceu, sendo que a BloomIdea se orgulha de ter acompanhado o seu percurso desde a ideia original até ao presente, em que o seu projeto já alcança experiências internacionais!