BloomIdea marca presença no evento oficial FbStart London do Facebook

FbStart Lisbon

A BloomIdea teve o privilégio de participar no FbStart London, um evento realizado pelo Facebook, no dia 14 de novembro de 2016.

O FbStart é um programa cujo foco é ajudar startups no setor das aplicações móveis a atingirem o sucesso, através de ferramentas exclusivas, criação de parcerias e mentoria por parte da equipa do Facebook. Este ano, o FbStart contou com um evento realizado em Londres, no qual foram reunidos especialistas da indústria, a própria equipa do Facebook e uma comunidade internacional de empreendedores, à qual não podia faltar a BloomIdea!

Ao aprender pessoalmente com a equipa que gere a maior rede social do mundo, a BloomIdea ficou a saber mais sobre a grande aposta do Facebook nos chatbots, os avanços na integração do API do Facebook em apps, utilizar diversas ferramentas para promover organicamente a instalação de apps, novas estratégias para monetizar apps e como usufruir do Facebook Analytics para acelerar a recolha de dados sobre a app e tornar o desenvolvimento ainda mais rápido, entre outros. Tudo isto para nos tornar ainda melhores nas áreas do desenvolvimento de appsapp marketing e social media marketing, garantindo que estamos a par das últimas novidades e das ideias mais inovadores dos líderes de indústria – as quais continuaremos a aplicar em projetos cada vez maiores e mais inovadores.

Para saber mais sobre o FbStart London, pode consultar a página oficial do evento aqui.