Algarve Cool

Algarve Cool

Integrado no projeto By Cool World, que tem por objetivo a descoberta, teste e recomendação do melhor de cada cidade e região, o Algarve Cool é uma iniciativa que atua sobre a área do Algarve.

O papel da BloomIdea passou pelo desenvolvimento da plataforma digital do Algarve Cool. Sendo este um projeto na área do turismo, encontra-se segmentado nas categorias comer, visitar, comprar e sair, e inclui ainda uma secção de blog com conteúdos relativos à região, e uma secção de agenda onde são apresentados os eventos mais recentes.

A plataforma desenvolvida pela BloomIdea privilegia um visual clean e intuitivo, tornando-se convidativa à navegação. Desenvolvida em Português, Inglês, Espanhol e Francês, esta é uma plataforma sofisticada, que se adapta automaticamente a todos os ecrãs, facilitando e melhorando a experiência do utilizador.

A BloomIdea ajudou assim o projeto Algarve Cool a crescer e a afirmar-se na área do Turismo, e orgulha-se de se associar a mais um inovador projeto do By Cool World.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.

Tendo já estado encarregue da criação da app Internet Segura, a Fundação para a Ciência e Tecnologia selecionou a BloomIdea para a implementação da plataforma web responsiva da Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030.

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de companhia, e a maior parte dos tutores afirma ver os animais de estimação como um membro da família. No entanto, dois médicos veterinários aperceberam-se que que a maior parte dos tutores de animais recorrem primeiro à internet quando surgem dúvidas sobre o bem-estar dos seus cães, gatos, pássaros, adiando a visita ao médico-veterinário!