Artigos em destaque

Um vocabulário inválido foi selecionado. Por favor altere as configurações.
Teoricamente, as páginas de produto são páginas muito simples, que permitem ao cliente fazer uma compra informada e avançar com a sua encomenda. No entanto, há alguns elementos que devem ser tidos em consideração para potencializar as vendas e tornar a experiência do cliente mais agradável – é importante que sejam páginas intuitivas e fáceis de consultar.

O objetivo é claro: fazer com que o cliente compre o produto. Quais são, então, os elementos que deve incluir na sua loja online, de forma a aumentar a probabilidade de compra por parte do visitante?

Depois de criar um e-commerce à medida do seu negócio, não basta adicionar os produtos e fazer alterações consoante os gostos de quem o gere. É importante medir os resultados, não só para que possa ter uma noção real do que acontece quando um possível cliente entra na loja, mas também para, no caso de já ter um negócio bem estruturado e com resultados satisfatórios, garantir que nada falha e que são implementadas melhorias para potencializar as vendas.
Como o código criado em HTML5 pode ser usado em várias plataformas e dispositivos, logo não exigindo desenvolvimento especializado para cada plataforma, os custos de desenvolvimento tendem a ser menores. Para além disso, a própria manutenção é mais barata, já que uma alteração aplica-se a todas as plataformas, não exigindo manutenção individual de cada. Isto também significa que o desenvolvimento em si é mais ágil, perdendo menos tempo em considerações para cada plataforma.
As campanhas promocionais são uma boa forma de atrair novos clientes e de fidelizar os atuais, sendo que são também uma excelente maneira de fazer o escoamento de stock e chegar aos meios de comunicação. Reunimos neste artigo mais de 150 dias que poderá utilizar na sua estratégia de marketing em 2020, desde que a comunicação seja adequada ao produto e/ou serviço que vende.
O número de publicações diárias ou semanais dependerá sempre de cada rede social e de cada marca mas, na efemeridade do online, é importante publicar regularmente e criar um hábito de visita nos seguidores. Se publicar uma vez por mês, a presença na rede social não causará um impacto positivo no seu negócio – pelo contrário, poderá ser sinónimo de desinteresse, falta de profissionalismo e despreocupação.
Não é segredo nenhum que somos grandes apoiantes do Drupal, a framework modular de desenvolvimento com sistema de gestão de conteúdo integrado. No entanto, temos reparado que existem várias dúvidas sobre a estabilidade e segurança do Drupal, tendo em conta que é um sistema open-source, o que deixa algumas pessoas apreensivas.