Criar Contacts

App Glicemia QuickLog.me

A glicemia mostra a quantidade de açúcar existente no sangue em um dado momento e é um indicador muito importante para todas as pessoas que sofrem da diabetes. Esta é uma doença crónica que não tem cura, mas que pode ser vigiada e controlada através da app Glicemia da Quicklog.me.

Trata-se de uma aplicação excecional que permite registar os níveis de glicemia diários (em mg/dL ou mmol/L) em diferentes fases do dia, fazer anotações e ainda registar os valores de referência recomendados pelo médico. Também permite definir alarmes para relembrar os mais esquecidos a registar os seus níveis de glicose.

A aplicação possibilita a sincronização de dados entre dispositivos iOS, sendo que cada utilizador pode inserir os seus dados, estabelecer objetivos e adicionar novos utilizadores. Também possibilita a exportação dos dados para o profissional de saúde, bem como a importação de informações de outras ferramentas ou aplicações.

A Glicemia Quicklog.me permite definir diferentes fases do dia, associando-lhe uma hora habitual de registo e um valor de referência, máximo e mínimo, e os valores introduzidos são representados sob a forma de gráfico, permitindo uma melhor perceção dos seus níveis de glicemia.

Graças ao trabalho desenvolvido pela BloomIdea, a Glicemia Quicklog.me tornou-se numa aplicação de referência para todos os que querem vigiar e controlar os seus níveis glicémicos e é por isso que é uma ferramenta indispensável para os que sofrem da diabetes.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

A Jomafe é uma empresa familiar com mais de 40 anos de experiência no comércio das utilidades de cozinha, com especial destaque para as cutelarias de mesa. Trata-se de uma empresa que aposta em produtos funcionais e de qualidade superior que vão ao encontro das necessidades dos seus consumidores, sendo por isso uma referência no mercado.