App pressão arterial QuickLog.me

App pressão arterial QuickLog.me

Atualmente há milhares de pessoas que sofrem de tensões arteriais altas (hipertensão) ou baixas (hipotensão) e todas elas procuram vigiar de perto estas doenças do sistema cardiovascular. Fruto desta necessidade, surgiu a aplicação da Pressão Arterial Quicklog.me.

Esta aplicação é ideal para quem quer registar e monitorizar a sua pressão arterial e ritmo cardíaco. Além disso, ao controlar estes parâmetros, pode evitar aterosclerose, AVC’s (acidentes vasculares cerebrais), acidentes cardiovasculares (ataques cardíacos), perda de visão e insuficiência renal.

A Pressão Arterial Quicklog.me é, sem dúvida, uma aplicação fantástica que permite a sincronização de dados entre diferentes dispositivos iOS e Android, sendo que cada utilizador pode inserir os seus dados e estabelecer objetivos pessoais. Também possibilita sinalizar a cores (verde, amarelo e vermelho) os valores de pressão arterial sistólica e diastólica, a exportação dos dados para o profissional de saúde, bem como a importação de informações de outras ferramentas ou aplicações. Além disso, os valores introduzidos de pressão arterial e ritmo cardíaco são representados sob a forma de gráfico, permitindo uma melhor perceção do estado geral de saúde.

Com a ajuda da BloomIdea, a aplicação da Pressão Arterial Quicklog.me chegou rapidamente aos tops das lojas da Google e da Apple e tornou-se assim numa referência na área da saúde no digital.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário - é uma organização privada sem fins lucrativos que tem como missão o apoio ao desenvolvimento das capacidades técnicas e tecnológicas das Indústrias Têxtil e do Vestuário.

Num universo com mais de 2 mil milhões de aplicações disponíveis, atingir o sucesso na App Store e Play Store é um desafio difícil. Para além de desenvolver uma excelente app, é preciso saber promovê-la eficazmente.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.