Criar Contacts

Bovi e Graccioza

A BOVI e a Graccioza (marca da Sorema) juntaram-se para levar ao mercado norte-americano o que de melhor a indústria têxtil portuguesa tem para oferecer!

Embora estas marcas do norte de Portugal sejam independentes, a aliança entre elas permite oferecer uma gama completa de têxteis para o lar e/ou hotelaria. A BOVI é especialista em têxteis de cama e acessórios, enquanto a Graccioza é um produtor reconhecido na área de têxteis para a casa de banho.

Para apresentar a sua gama de produtos aos seus clientes de uma forma mais elegante e personalizada, desafiaram a BloomIdea a criar um website onde pudessem transmitir a qualidade dos produtos de ambas as empresas em formato digital.

O resultado não poderia ser mais satisfatório! Um portal simples, intuitivo e totalmente responsivo, que se adapta a todos os dispositivos no qual possa estar a ser visualizado, o que permite às duas empresas manterem a sua identidade pessoal num único local.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Após uma procura extensiva, a Ecopilhas, entidade responsável pela gestão da reciclagem de pilhas em Portugal, selecionou a BloomIdea para o desenvolvimento de uma app para Android e iOS com vista a modernizar e facilitar a reciclagem de pilhas e, desse modo, a proteger o meio ambiente.

A Nunex Worldwide é uma empresa que surge no seio de um grupo com mais de 20 anos de experiência e sucesso no mercado da higiene pessoal. Ela reúne marcas como a Active Dry, Nunex, Lady + e Intimus e também é responsável pela produção de diversos produtos de marca branca (private label), o que lhe garante uma gama bastante diversificada de produtos de extrema qualidade.

Grandes projetos precisam de grandes equipas! Esta foi a razão pela qual a Power Lab da Vodafone confiou na BloomIdea para criar a plataforma web internacional do projeto BIG smart cities para a edição de 2016 e base para edições futuras, tornando-a muito mais dinâmica, moderna e adaptada às suas necessidades.