Bovi e Graccioza

Bovi e Graccioza

A BOVI e a Graccioza (marca da Sorema) juntaram-se para levar ao mercado norte-americano o que de melhor a indústria têxtil portuguesa tem para oferecer!

Embora estas marcas do norte de Portugal sejam independentes, a aliança entre elas permite oferecer uma gama completa de têxteis para o lar e/ou hotelaria. A BOVI é especialista em têxteis de cama e acessórios, enquanto a Graccioza é um produtor reconhecido na área de têxteis para a casa de banho.

Para apresentar a sua gama de produtos aos seus clientes de uma forma mais elegante e personalizada, desafiaram a BloomIdea a criar um website onde pudessem transmitir a qualidade dos produtos de ambas as empresas em formato digital.

O resultado não poderia ser mais satisfatório! Um portal simples, intuitivo e totalmente responsivo, que se adapta a todos os dispositivos no qual possa estar a ser visualizado, o que permite às duas empresas manterem a sua identidade pessoal num único local.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.

Para comemorar 3 décadas de inovação, a Hexagon - empresa líder global no fornecimento de soluções de tecnologia de informação - organiza, no Centro de Congressos de Lisboa, uma conferência tecnológica acerca do progresso social e económico de Portugal.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.