Criar Contacts

CCDR-N e Norte 2020

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) é uma instituição pública que intervém no desenvolvimento integrado e sustentável do Norte de Portugal e utiliza instrumentos financeiros como o Norte 2020 para apoiar o desenvolvimento desta região.

Ambos solicitaram os serviços da BloomIdea para um desenvolvimento das suas plataformas com o intuito de as tornar mais robustas e aptas a dar uma melhor resposta em termos de tecnologia. Dessa forma, a BloomIdea garantiu a continuidade dos projetos assumindo assim a responsabilidade com o antigo prestador de serviço para que as mudanças não fossem demasiado acentuadas, o que incluiu a migração de servidores. Além disso, apoiou-os no desenvolvimento, suporte e manutenção das duas plataformas que foram trabalhadas e desenvolvidas em Drupal. Estas inovações permitiram que ambos os projetos tivessem um melhor suporte técnico e uma maior margem de progressão em termos de evolução tecnológica das suas plataformas.

De uma forma geral, a CCDR-N e o Norte 2020 atualizaram e melhoraram os seus serviços em termos tecnológicos, nomeadamente as suas plataformas, e a BloomIdea orgulha-se de ser uma parceira permanente nesta empreitada de sucesso.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!

A Primavera Business Software Solutions apercebeu-se de uma grande oportunidade no mercado mundial de software de gestão de manutenção e decidiu explorá-la através de um novo spin-off com ambições internacionais.

O projeto Adoeci é uma plataforma gratuita que promove a união de pessoas que tenham sido diagnosticadas com a mesma patologia e possibilita a troca de ideias e de informações e a partilha de experiências entre elas.