DCMOJI by David Carreira

DCMOJI by David Carreira

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

Um dos pioneiros em Portugal desta iniciativa de Marketing Digital é o artista internacionalmente reconhecido David Carreira, para quem a BloomIdea desenvolveu uma aplicação móvel de teclado com uma coleção de emojis e stickers, já disponível para dispositivos Android e iOS!

À data de lançamento, a app conta com 28 emojis, criados internamente pela BloomIdea em colaboração com o David Carreira, que representam o artista em diversas poses e expressões, estando planeados mais packs para expandir a coleção no futuro. A expressividade do artista representa diversos sentimentos e comunicações distintas, trazendo uma variedade de emojis que se adaptam a cada situação.

Desta forma, não só os fãs do David Carreira podem manter-se mais perto do seu ídolo e inclusive envolve-lo nas suas comunicações, tornando-o uma presença contínua nas suas vidas e nas dos seus amigos e familiares, como também o artista beneficia do Marketing inovador que este tipo de aplicação lhe fornece, um verdadeiro reflexo de um artista vanguardista da geração atual.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A BodyPlus é uma loja online onde se podem encontrar os melhores suplementos alimentares. É um site de excelência em nutrição e suplementação, pois ajuda os seus clientes a tomar uma decisão segura e saudável sobre a sua nutrição e suplementação.

Especializada na criação de conteúdo original e de elevada qualidade, nas mais diversas áreas, a BloomIdea respondeu à elevada procura por este tipo de conteúdos através do desenvolvimento de um modelo de negócio assente na produção, edição e gestão de todo o género de conteúdos escritos.

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!