Criar Contacts

DCMOJI by David Carreira

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

Um dos pioneiros em Portugal desta iniciativa de Marketing Digital é o artista internacionalmente reconhecido David Carreira, para quem a BloomIdea desenvolveu uma aplicação móvel de teclado com uma coleção de emojis e stickers, já disponível para dispositivos Android e iOS!

À data de lançamento, a app conta com 28 emojis, criados internamente pela BloomIdea em colaboração com o David Carreira, que representam o artista em diversas poses e expressões, estando planeados mais packs para expandir a coleção no futuro. A expressividade do artista representa diversos sentimentos e comunicações distintas, trazendo uma variedade de emojis que se adaptam a cada situação.

Desta forma, não só os fãs do David Carreira podem manter-se mais perto do seu ídolo e inclusive envolve-lo nas suas comunicações, tornando-o uma presença contínua nas suas vidas e nas dos seus amigos e familiares, como também o artista beneficia do Marketing inovador que este tipo de aplicação lhe fornece, um verdadeiro reflexo de um artista vanguardista da geração atual.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Coligação Portuguesa para a Empregabilidade Digital (CPED) apresentou-se ao mundo online com um website cujo design e desenvolvimento compõe mais um projeto do qual a BloomIdea se orgulha de ter concretizado. Completamente responsivo, o site da CPED adapta-se a todos os dispositivos no qual possa estar a ser visualizado, dispondo ainda de um backoffice simples e intuitivo, que torna a gestão e edição de conteúdos super fácil. Para além disso, foi desenvolvido com a preocupação de respeitar os principais Critérios de Acessibilidade para o Conteúdo da Web.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

A glicemia mostra a quantidade de açúcar existente no sangue em um dado momento e é um indicador muito importante para todas as pessoas que sofrem da diabetes. Esta é uma doença crónica que não tem cura, mas que pode ser vigiada e controlada através da app Glicemia da Quicklog.me.