Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.

Satisfeitos e orgulhosos por trabalhar com uma instituição tão prestigiada quanto a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, neste projeto, a intervenção da BloomIdea passou pelo desenvolvimento de um novo website que melhorou a notoriedade e a presença digital da ESEL.

O seu website institucional era já bastante antigo e desatualizado, tendo sido desenvolvido em Microsoft Content Management Server. A descontinuação deste software levou à necessidade de evoluir, e, assim, foi feita a transição para Drupal 8.

A BloomIdea migrou todo o conteúdo existente na antiga plataforma para a nova plataforma, baseada em Drupal 8, garantindo desta forma uma actualização tecnológica sem sobressaltos.

O resultado foi a criação de um website que permite uma maior flexibilidade e possibilidade de inovação, assim como notoriamente mais seguro e confiável. Apesar de a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa ter optado por manter o design do website anterior, a experiência que o website desenvolvido em Drupal concede ao utilizador é de maior qualidade, mais dinâmica e personalizada.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

Na região de Entre-o-Douro e Minho nasceu a âme moi, uma marca de acessórios de luxo que enaltece o património cultural e os ofícios da região, que valoriza a qualidade e a exclusividade e que se inspira no mundo equestre para dar vida às suas coleções. Se cada mulher é única, a sua carteira também o deve ser – e a âme moi valoriza a elegância, a delicadeza e a exigência na hora de apresentar os seus produtos.

Havia uma ideia de facilitar a mudança de pneus em Portugal inteiro (e depois, por todo o Mundo!), através de um sistema simples e eficaz via plataforma web; faltava era uma equipa para fazê-lo. A BloomIdea aceitou o desafio e, graças a nós, esta ideia transformou-se num caso de sucesso com ambições globais chamado Velocini!