Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.

Satisfeitos e orgulhosos por trabalhar com uma instituição tão prestigiada quanto a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, neste projeto, a intervenção da BloomIdea passou pelo desenvolvimento de um novo website que melhorou a notoriedade e a presença digital da ESEL.

O seu website institucional era já bastante antigo e desatualizado, tendo sido desenvolvido em Microsoft Content Management Server. A descontinuação deste software levou à necessidade de evoluir, e, assim, foi feita a transição para Drupal 8.

A BloomIdea migrou todo o conteúdo existente na antiga plataforma para a nova plataforma, baseada em Drupal 8, garantindo desta forma uma actualização tecnológica sem sobressaltos.

O resultado foi a criação de um website que permite uma maior flexibilidade e possibilidade de inovação, assim como notoriamente mais seguro e confiável. Apesar de a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa ter optado por manter o design do website anterior, a experiência que o website desenvolvido em Drupal concede ao utilizador é de maior qualidade, mais dinâmica e personalizada.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A APEMETA, Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, é uma associação privada sem fins lucrativos, constituída em 1991 com o objetivo de apoiar a atividade empresarial do setor. Com mais de uma centena e meia de associados, tem como finalidade promover ações que visem o desenvolvimento das empresas associadas, disponibilizando serviços de consultoria, informação técnica especializada, formação profissional e divulgação das disponibilidades e competências dos associados, quer a nível nacional como internacional.

Num universo com mais de 2 mil milhões de aplicações disponíveis, atingir o sucesso na App Store e Play Store é um desafio difícil. Para além de desenvolver uma excelente app, é preciso saber promovê-la eficazmente.

Tendo já estado encarregue da criação da app Internet Segura, a Fundação para a Ciência e Tecnologia selecionou a BloomIdea para a implementação da plataforma web responsiva da Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030.