Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.

Satisfeitos e orgulhosos por trabalhar com uma instituição tão prestigiada quanto a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, neste projeto, a intervenção da BloomIdea passou pelo desenvolvimento de um novo website que melhorou a notoriedade e a presença digital da ESEL.

O seu website institucional era já bastante antigo e desatualizado, tendo sido desenvolvido em Microsoft Content Management Server. A descontinuação deste software levou à necessidade de evoluir, e, assim, foi feita a transição para Drupal 8.

A BloomIdea migrou todo o conteúdo existente na antiga plataforma para a nova plataforma, baseada em Drupal 8, garantindo desta forma uma actualização tecnológica sem sobressaltos.

O resultado foi a criação de um website que permite uma maior flexibilidade e possibilidade de inovação, assim como notoriamente mais seguro e confiável. Apesar de a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa ter optado por manter o design do website anterior, a experiência que o website desenvolvido em Drupal concede ao utilizador é de maior qualidade, mais dinâmica e personalizada.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

Concretizar sonhos é a missão da BloomIdea, pelo que ficamos orgulhosos em colaborar com a agência GLAM e com os D.A.M.A na criação da vertente digital da sua nova bolsa de talentos, cujo objetivo é exatamente esse: ajudar os talentos portugueses a concretizar os seus sonhos em todo o tipo de áreas artísticas, desde a música e a dança até ao desporto, à ciência e várias outras áreas.

Após uma procura extensiva, a Ecopilhas, entidade responsável pela gestão da reciclagem de pilhas em Portugal, selecionou a BloomIdea para o desenvolvimento de uma app para Android e iOS com vista a modernizar e facilitar a reciclagem de pilhas e, desse modo, a proteger o meio ambiente.