Escrever.com

Escrever.com

Especializada na criação de conteúdo original e de elevada qualidade, nas mais diversas áreas, a BloomIdea respondeu à elevada procura por este tipo de conteúdos através do desenvolvimento de um modelo de negócio assente na produção, edição e gestão de todo o género de conteúdos escritos.

Funcionando como uma plataforma que agrega mais de mil redatores freelancers que escrevem em língua portuguesa, o Escrever.com é um serviço destinado a todos aqueles com um talento especial para escrever e, sobretudo, que gostam de o fazer, podendo ganhar dinheiro com isso.

Esta plataforma de trabalho, que labora 24 horas por dia, permite a gestão de milhares de candidaturas, perfis e rankings de redatores, encomendas para todo o tipo de conteúdos, textos finais e respetivos pagamentos.

Ao dispor de todos os nossos clientes e parceiros que procuram desenvolver campanhas de content marketing, estes terão apenas de indicar que tipo de conteúdos necessitam, em que área(s), as quantidades (número de textos, número de palavras), qual o prazo para entrega e qual o valor que está disponível a pagar por cada um desses conteúdos. A BloomIdea e o Escrever.com tratam do resto.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O Projeto Minho - Capacitar para Internacionalizar, atua e intervém no território do Minho, abrangendo as NUT III Minho-Lima, Cávado e Ave, representadas pela ACIBTM – Associação para o Centro de Incubação de Base Tecnológica, IEMINHO – Instituto Empresarial do Minho e TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento. O seu objetivo principal é o de apoiar as empresas no âmbito da internacionalização, através de ações que pretendem dotar os profissionais de um maior grau de conhecimento sobre o setor em que se inserem.

Lançado em 2012, o Artemix é um mercado online de artesanato urbano 100% português, onde artesãos podem usar a sua plataforma de e-commerce para expor e vender milhares de produtos exclusivamente feitos à mão.

O New York Cool integra o projeto By Cool World e representa a sua primeira experiência internacional na área do turismo. A iniciativa dá a conhecer uma plataforma que mostra tudo o que é cool na categoria de comer, visitar, conviver, comprar, sair na cidade de Nova Iorque e pretende ser uma referência para todos os cidadãos nova-iorquinos e turistas que visitam a cidade.