Escrever.com

Escrever.com

Especializada na criação de conteúdo original e de elevada qualidade, nas mais diversas áreas, a BloomIdea respondeu à elevada procura por este tipo de conteúdos através do desenvolvimento de um modelo de negócio assente na produção, edição e gestão de todo o género de conteúdos escritos.

Funcionando como uma plataforma que agrega mais de mil redatores freelancers que escrevem em língua portuguesa, o Escrever.com é um serviço destinado a todos aqueles com um talento especial para escrever e, sobretudo, que gostam de o fazer, podendo ganhar dinheiro com isso.

Esta plataforma de trabalho, que labora 24 horas por dia, permite a gestão de milhares de candidaturas, perfis e rankings de redatores, encomendas para todo o tipo de conteúdos, textos finais e respetivos pagamentos.

Ao dispor de todos os nossos clientes e parceiros que procuram desenvolver campanhas de content marketing, estes terão apenas de indicar que tipo de conteúdos necessitam, em que área(s), as quantidades (número de textos, número de palavras), qual o prazo para entrega e qual o valor que está disponível a pagar por cada um desses conteúdos. A BloomIdea e o Escrever.com tratam do resto.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A BodyPlus é uma loja online onde se podem encontrar os melhores suplementos alimentares. É um site de excelência em nutrição e suplementação, pois ajuda os seus clientes a tomar uma decisão segura e saudável sobre a sua nutrição e suplementação.

A Universidade Católica Portuguesa é uma das universidades mais conceituadas e prestigiantes a nível nacional e internacional e é uma referência na área do Ensino Superior. Ela nasceu em 1967, é composta por quatro grandes centros regionais de estudo (Lisboa, Porto, Braga e Viseu) e já concedeu graus académicos a mais de 44.000 alunos.

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!