Eu Decoro

Eu Decoro

O Eu Decoro é um site de decoração referência no Brasil. Foi pensado para pessoas com especial gosto pela decoração e tendências de design de interiores, pois permite que tenham acesso, entre a palavra escrita e imagens inspiradoras, a tudo sobre decoração. O Eu Decoro conta com uma participação ativa por parte dos apaixonados por decoração, incluindo também uma grande comunidade de decoradores profissionais.

Para além da plataforma, existe também uma app para Android, que permite aos utilizadores partilharem os seus projetos de decoração, mostrando o antes e o depois.

A BloomIdea assegurou o desenvolvimento do projeto (website e app), bem como a sua promoção, através do desenvolvimento de uma estratégia de Marketing Digital integrada.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Josefinas é uma marca de calçado de luxo portuguesa que, entre muitas outras coisas, fez história por ser uma marca nacional liderada por mulheres a abrir uma loja em Nova Iorque. É com muito orgulho que a BloomIdea acompanha a marca desde o início, e em várias frentes – relações públicas, desenvolvimento de negócio e desenvolvimento digital.

Concretizar sonhos é a missão da BloomIdea, pelo que ficamos orgulhosos em colaborar com a agência GLAM e com os D.A.M.A na criação da vertente digital da sua nova bolsa de talentos, cujo objetivo é exatamente esse: ajudar os talentos portugueses a concretizar os seus sonhos em todo o tipo de áreas artísticas, desde a música e a dança até ao desporto, à ciência e várias outras áreas.

A Universidade Católica Portuguesa é uma das universidades mais conceituadas e prestigiantes a nível nacional e internacional e é uma referência na área do Ensino Superior. Ela nasceu em 1967, é composta por quatro grandes centros regionais de estudo (Lisboa, Porto, Braga e Viseu) e já concedeu graus académicos a mais de 44.000 alunos.