Eu Decoro

Eu Decoro

O Eu Decoro é um site de decoração referência no Brasil. Foi pensado para pessoas com especial gosto pela decoração e tendências de design de interiores, pois permite que tenham acesso, entre a palavra escrita e imagens inspiradoras, a tudo sobre decoração. O Eu Decoro conta com uma participação ativa por parte dos apaixonados por decoração, incluindo também uma grande comunidade de decoradores profissionais.

Para além da plataforma, existe também uma app para Android, que permite aos utilizadores partilharem os seus projetos de decoração, mostrando o antes e o depois.

A BloomIdea assegurou o desenvolvimento do projeto (website e app), bem como a sua promoção, através do desenvolvimento de uma estratégia de Marketing Digital integrada.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A divertir a Internet desde 2010, o Tá Bonito é um site português de entretenimento, que é atualizado diariamente com os vídeos mais loucos do momento. Tudo começou com uma simples página no Facebook que se tornou um fenómeno nacional em poucos meses. Segundo a Marktest, está no top 10 dos sites mais visitados em Portugal do seu ranking Netscope e é o atual líder de entretenimento online.

Havia uma ideia de facilitar a mudança de pneus em Portugal inteiro (e depois, por todo o Mundo!), através de um sistema simples e eficaz via plataforma web; faltava era uma equipa para fazê-lo. A BloomIdea aceitou o desafio e, graças a nós, esta ideia transformou-se num caso de sucesso com ambições globais chamado Velocini!

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de companhia, e a maior parte dos tutores afirma ver os animais de estimação como um membro da família. No entanto, dois médicos veterinários aperceberam-se que que a maior parte dos tutores de animais recorrem primeiro à internet quando surgem dúvidas sobre o bem-estar dos seus cães, gatos, pássaros, adiando a visita ao médico-veterinário!