Fundação CEBI

Fundação CEBI

A CEBI - Fundação para o Desenvolvimento Comunitário de Alverca, popularmente conhecida como Fundação CEBI, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que oferece apoio aos mais desfavorecidos.

A Fundação CEBI apoia cerca de 3 mil famílias e emprega cerca de 400 trabalhadores. Através de diferentes atividades, procura tornar a sociedade mais solidária e inclusiva e tem vindo a demonstrar-se ativa e essencial na vida de milhares de pessoas.

Entre as suas ações, destacam-se o acolhimento temporário de crianças em risco e de famílias em comunidade de inserção, o apoio social e psicológico à comunidade, o apoio domiciliário, a criação de um Lar/Centro de Dia e o apoio na área da saúde, promovendo cerca de 300 atendimentos todos os dias.

O website da CEBI – Fundação para o Desenvolvimento Comunitário de Alverca estava desenvolvido em Drupal, e a BloomIdea foi a empresa escolhida para dar continuidade a esse trabalho graças ao seu serviço de suporte e manutenção a projetos Drupal. A par disto, a BloomIdea foi, e é, responsável pela criação de novas funcionalidades na plataforma digital, apresentando-se assim como um parceiro à altura das necessidades da Fundação.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Na região de Entre-o-Douro e Minho nasceu a âme moi, uma marca de acessórios de luxo que enaltece o património cultural e os ofícios da região, que valoriza a qualidade e a exclusividade e que se inspira no mundo equestre para dar vida às suas coleções. Se cada mulher é única, a sua carteira também o deve ser – e a âme moi valoriza a elegância, a delicadeza e a exigência na hora de apresentar os seus produtos.

O Porto Cool é um projeto integrado no By Cool World e dá a conhecer através de uma plataforma web aquilo que há de melhor na Cidade Invicta para quem vive ou visita a cidade. Dividido em categorias (comer, comprar, dormir, sair e visitar), o Porto Cool é o amigo que conhece bem a cidade e que oferece boas sugestões a quem procura espaços e experiências memoráveis.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.