Guimarães Cool

Guimarães Cool

Parte Integrante do projeto By Cool World, o Guimarães Cool é uma iniciativa que visa descobrir, experimentar e recomendar o melhor da cidade onde nasceu Portugal. Segmentado por categorias – comer, visitar, conviver, comprar, sair e ainda blog – pretende ser um amigo que nos recomenda apenas tudo quanto vale a pena visitar, o mais cool.

A BloomIdea foi a responsável pelo desenvolvimento da presença online do Guimarães Cool: uma plataforma disponibilizada em Português, Inglês, Espanhol e Francês, que apresenta um design muito clean e sofisticado, que convida à navegação e que é completamente intuitiva, adaptando-se automaticamente a todos os ecrãs, quer seja de um computador, de um telemóvel ou de um tablet.

Com a ajuda da BloomIdea, o Guimarães Cool permite agora mostrar, num só local, o melhor que o berço da nação tem para oferecer.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O Nosso Casamento é o maior portal sobre casamentos em Portugal. Nasceu em 2006 e desde então tem vindo a liderar o mercado, sendo uma referência no seu setor. É considerado “o melhor amigo das noivas" em Portugal, desenvolvendo assim uma audiência ativa e leal.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

A Primavera Business Software Solutions apercebeu-se de uma grande oportunidade no mercado mundial de software de gestão de manutenção e decidiu explorá-la através de um novo spin-off com ambições internacionais.