Mestre d'Obras

Mestre d'Obras

Uma referência a nível nacional no ramo da Construção Civil, o Mestre d’Obras tem vindo a tornar-se uma ferramenta indispensável para profissionais e empresas desse setor.

Como tal, estava na altura de renovar a plataforma de forma a estar modernizada e preparada para a expansão contínua da comunidade. A BloomIdea pôs mãos à obra e concretizou uma plataforma web nova, responsiva e construída de raiz, para dar resposta às necessidades do Mestre d’Obras e da sua Rede Profissional

A nova plataforma Mestre d’Obras apresenta a melhoria de todas as funcionalidades já presentes na versão anterior, incluindo a consulta, colocação e resposta a pedidos públicos de orçamento e a consulta da rede de parceiros, de anúncios e de concursos públicos. No entanto, aliada à restruturação completa de raiz destas funcionalidades para funcionamento melhor e mais rápido, a BloomIdea construiu também toda uma rede social integrada organicamente nos processos da plataforma, permitindo a todo o tipo de parceiros – prestadores de serviços, retalhistas/grossistas e marcas – promoverem os seus produtos e campanhas na sua rede profissional, seguirem outros parceiros para acompanharem os seus desenvolvimentos e pedidos de orçamento, e até mesmo realizar campanhas com targeting específico para as suas necessidades, seja para outros profissionais individualmente ou para as categorias desejadas.

Suportando toda esta plataforma apresenta-se também um backoffice robusto e personalizado para todas as necessidades da equipa do Mestre d’Obras, garantindo que esta referência incontornável da Construção Civil em Portugal continue o seu crescimento avassalador e se mantenha como a Rede Profissional de referência do setor nacional.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A CEBI - Fundação para o Desenvolvimento Comunitário de Alverca, popularmente conhecida como Fundação CEBI, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que oferece apoio aos mais desfavorecidos.

A Mundi Inspirer App é uma iniciativa do CINTESIS da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, do Laboratório de Investigação e Reabilitação Respiratória (Lab3R) da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, do CMUP, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência , da MEDIDA, da BloomIdea, do MEDCIS, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e da Unidade de Imunoalergologia do instituto CUF Porto, e veio dar resposta às necessidades das pessoas que sofrem de Asma.

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.