O Nosso Casamento

O Nosso Casamento

O Nosso Casamento é o maior portal sobre casamentos em Portugal. Nasceu em 2006 e desde então tem vindo a liderar o mercado, sendo uma referência no seu setor. É considerado “o melhor amigo das noivas" em Portugal, desenvolvendo assim uma audiência ativa e leal.

N ́O Nosso Casamento as noivas partilham as suas ideias, emoções e criam laços de amizade e entreajuda como em mais nenhum outro local. Dispõe também do maior diretório online de fornecedores de casamento, contando com mais de 3000 mil empresas da área.

Nestes anos de vida, O Nosso Casamento conquistou inúmeras vitórias: o portal de casamentos com mais visitas em Portugal, uma marca referência no seu setor, excelente performance a nível de SEO, diversas referências em diferentes meios de comunicação, entre outras.

A BloomIdea trabalha com a marca desde o seu início. Para além do suporte tecnológico (desenvolvimento e design de todas as versões da plataforma), é também responsável por toda a estratégia de marketing digital da marca. O resultado? O Nosso Casamento é uma marca Top of Heart para as noivas portuguesas!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Após uma procura extensiva, a Ecopilhas, entidade responsável pela gestão da reciclagem de pilhas em Portugal, selecionou a BloomIdea para o desenvolvimento de uma app para Android e iOS com vista a modernizar e facilitar a reciclagem de pilhas e, desse modo, a proteger o meio ambiente.

Integrado no projeto By Cool World, que tem por objetivo a descoberta, teste e recomendação do melhor de cada cidade e região, o Algarve Cool é uma iniciativa que atua sobre a área do Algarve.

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.