Porto Cool

Porto Cool

O Porto Cool é um projeto integrado no By Cool World e dá a conhecer através de uma plataforma web aquilo que há de melhor na Cidade Invicta para quem vive ou visita a cidade. Dividido em categorias (comer, comprar, dormir, sair e visitar), o Porto Cool é o amigo que conhece bem a cidade e que oferece boas sugestões a quem procura espaços e experiências memoráveis.

A BloomIdea desenvolveu uma plataforma web em Português, Inglês, Espanhol e Francês, com um design muito clean e intuitivo. No Porto Cool podem ser encontradas as várias secções suprarreferidas, bem como uma agenda com os principais eventos da cidade e um blog com conteúdos interessantes da respetiva cidade. A plataforma digital proporciona uma excelente experiência de utilização e convida à navegação, sendo capaz de se adaptar automaticamente a qualquer ecrã.

Com a ajuda da BloomIdea, o Porto Cool destacou-se na promoção turística da cidade do Porto e tem vindo a crescer exponencialmente. A BloomIdea orgulha-se de participar na consolidação deste projeto como uma referência na sua área.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Nunex Worldwide é uma empresa que surge no seio de um grupo com mais de 20 anos de experiência e sucesso no mercado da higiene pessoal. Ela reúne marcas como a Active Dry, Nunex, Lady + e Intimus e também é responsável pela produção de diversos produtos de marca branca (private label), o que lhe garante uma gama bastante diversificada de produtos de extrema qualidade.

Atualmente há milhares de pessoas que sofrem de tensões arteriais altas (hipertensão) ou baixas (hipotensão) e todas elas procuram vigiar de perto estas doenças do sistema cardiovascular. Fruto desta necessidade, surgiu a aplicação da Pressão Arterial Quicklog.me.

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de companhia, e a maior parte dos tutores afirma ver os animais de estimação como um membro da família. No entanto, dois médicos veterinários aperceberam-se que que a maior parte dos tutores de animais recorrem primeiro à internet quando surgem dúvidas sobre o bem-estar dos seus cães, gatos, pássaros, adiando a visita ao médico-veterinário!