Ronronar

Ronronar

Os gatos dominam a Internet… com a ajuda da BloomIdea! O Ronronar é um site sobre gatos, para amantes de gatos. É possível partilhar imagens de gatos, fazer “combates de fofura” entre estes animais, esclarecer as dúvidas com veterinários, falar com os outros donos… Tudo aquilo que um apaixonado por gatos procura num site sobre a espécie! Com milhares de visitantes mensais, o sucesso do site foi tão grande, que rapidamente surgiu a necessidade de ir mais além, surgindo assim uma app disponível para iOS e Android.

É uma aplicação onde os gatos podem fazer amigos… e não só! Para além de poder criar uma galeria exclusivamente dedicada às mil e uma fotos do seu gato, o utilizador pode ainda derreter-se com as fotos dos outros milhares de gatos que fazem parte da comunidade felina mais fofa do mundo!

A BloomIdea acompanha este projeto desde que ele nasceu, ajudando a ideia a transformar-se numa realidade. Foi responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia de Marketing Digital do projeto. O resultado deste trabalho foi tal, que a app do Ronronar é considerada um verdadeiro Instagram de gatos!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.

Especializada na criação de conteúdo original e de elevada qualidade, nas mais diversas áreas, a BloomIdea respondeu à elevada procura por este tipo de conteúdos através do desenvolvimento de um modelo de negócio assente na produção, edição e gestão de todo o género de conteúdos escritos.

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.