Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC)

Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC)

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) é denominado como a “Casa dos Pilotos” e é o local onde todos os associados - presentes e futuros - podem ver as suas dúvidas respondidas e obter informações sobre as suas carreiras e atividades laborais.

Com o intuito de dar um apoio mais eficaz e acompanhado aos seus associados, o SPAC solicitou os serviços da BloomIdea para uma reformulação tecnológica dos seus serviços digitais. Dessa forma, a BloomIdea desenvolveu uma plataforma integrada que interligava o backoffice ao site e às aplicações móveis. O backoffice foi completamente reformulado e melhorado do ponto de vista técnico e de design, tornando-se uma área de trabalho mais prática e funcional. Por outro lado, foi desenvolvida uma aplicação móvel, disponível em iOS e Android, que permite aos associados do SPAC estar a par de todas as notícias, comunicados, documentos e acordos relacionados com a sua área de trabalho.

Todo o trabalho desenvolvido na interligação do site com as aplicações móveis, incluindo a reformulação do backoffice, resultou numa aproximação do SPAC aos seus associados e vice-versa, o que fez com que a BloomIdea se tornasse num parceiro de confiança do sindicato num contexto tecnológico e comunicacional.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Num universo com mais de 2 mil milhões de aplicações disponíveis, atingir o sucesso na App Store e Play Store é um desafio difícil. Para além de desenvolver uma excelente app, é preciso saber promovê-la eficazmente.

A Optimize Investment Partners, uma instituição financeira totalmente independente que aposta na transparência e num aconselhamento personalizado na gestão de ativos financeiros, percebeu que era altura para renovar a marca e o website para um conceito mais moderno e transparente.

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de companhia, e a maior parte dos tutores afirma ver os animais de estimação como um membro da família. No entanto, dois médicos veterinários aperceberam-se que que a maior parte dos tutores de animais recorrem primeiro à internet quando surgem dúvidas sobre o bem-estar dos seus cães, gatos, pássaros, adiando a visita ao médico-veterinário!