Tá Bonito - Líder em entretenimento online em Portugal

Tá Bonito - Líder em entretenimento online em Portugal

A divertir a Internet desde 2010, o Tá Bonito é um site português de entretenimento, que é atualizado diariamente com os vídeos mais loucos do momento. Tudo começou com uma simples página no Facebook que se tornou um fenómeno nacional em poucos meses. Segundo a Marktest, está no top 10 dos sites mais visitados em Portugal do seu ranking Netscope e é o atual líder de entretenimento online.

Top 10

Com a ambição de levar o projeto ainda mais longe, o Tá Bonito contactou a BloomIdea e nós respondemos ao seu desafio para difundir a marca, não apenas através de mais canais, mas também através de canais diversificados.

O resultado? Um site novo em folha com versão mobile e uma app para iPhoneque, graças a um plano personalizado de app marketing, atingiu o top da App Store da Apple poucos dias depois do seu lançamento.

site

E porque florescer e crescer é a alma do nosso negócio, continuamos a solidificar esta parceria, com a criação de uma app para iPad e Android, entre outras surpresas para os mais de 1 milhão de fãs do Tá Bonito – um número bonito que não para de crescer…

top apple store

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.

Concretizar sonhos é a missão da BloomIdea, pelo que ficamos orgulhosos em colaborar com a agência GLAM e com os D.A.M.A na criação da vertente digital da sua nova bolsa de talentos, cujo objetivo é exatamente esse: ajudar os talentos portugueses a concretizar os seus sonhos em todo o tipo de áreas artísticas, desde a música e a dança até ao desporto, à ciência e várias outras áreas.

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.