Velocini

Velocini

Havia uma ideia de facilitar a mudança de pneus em Portugal inteiro (e depois, por todo o Mundo!), através de um sistema simples e eficaz via plataforma web; faltava era uma equipa para fazê-lo. A BloomIdea aceitou o desafio e, graças a nós, esta ideia transformou-se num caso de sucesso com ambições globais chamado Velocini!

O papel da BloomIdea focou-se sobretudo em duas etapas: primeiro, apoiar o Miguel, o criador da ideia, no desenvolvimento do negócio; segundo, criar uma plataforma web completamente disruptiva e introduzi-la neste mercado desafiador. Esta plataforma inovadora permite pesquisar as medidas exatas dos pneus, identificar os melhores preços para a sua localização, selecionar a oficina preferida entre inúmeras oficinas associadas à Velocini, fazer o agendamento preferido e até pedir a recolha da viatura em sua casa. Melhor ainda, esta plataforma é completamente responsiva, pelo que qualquer utilizador pode fazer o pedido onde estiver através de um smartphone ou tablet!

Apoiada também por campanhas de Marketing Digital realizadas pela BloomIdea, a Velocini está rapidamente a conquistar o mercado graças à junção de tecnologia de ponta a uma ideia engenhosa e criativa. A BloomIdea orgulha-se do seu papel em tornar esta ideia uma realidade e ajudá-la na sua expansão nacional e, brevemente, internacional!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

O Nosso Casamento é o maior portal sobre casamentos em Portugal. Nasceu em 2006 e desde então tem vindo a liderar o mercado, sendo uma referência no seu setor. É considerado “o melhor amigo das noivas" em Portugal, desenvolvendo assim uma audiência ativa e leal.

Uma referência a nível nacional no ramo da Construção Civil, o Mestre d’Obras tem vindo a tornar-se uma ferramenta indispensável para profissionais e empresas desse setor.

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.