Criar Contacts

BIG smart cities by Vodafone and Ericsson

Grandes projetos precisam de grandes equipas! Esta foi a razão pela qual a Power Lab da Vodafone confiou na BloomIdea para criar a plataforma web internacional do projeto BIG smart cities para a edição de 2016 e base para edições futuras, tornando-a muito mais dinâmica, moderna e adaptada às suas necessidades.

O BIG smart cities é um projeto conjunto da Vodafone Power Lab e da Ericsson para criar e premiar start-ups internacionais, com o objetivo de gerar ideias e tecnologias inovadoras para cidades inteligentes, divididas em 4 ‘smart areas’, que melhorem a experiência dos cidadãos. Após uma primeira fase de candidaturas, os utilizadores escolhem os 20 melhores finalistas, os quais competem por votos até ser eleito o grande vencedor.

A plataforma desenvolvida à medida pela BloomIdea não só é completamente responsiva, como também possui diversas funcionalidades desenvolvidas à medida, nomeadamente um sistema de votação com envio automático de códigos via SMS para validação dos votos, um back-office com sistema de newsletters personalizado e atualização automática do site conforme a fase do projeto, micro-sites individuais para cada finalista com acesso a um blog, entre outras soluções especializadas.

Tal foi a satisfação do cliente que a BloomIdea foi também responsável por atualizar a plataforma para 2017, mantendo-a ao corrente da evolução do projeto para a nova edição e ajustando elementos como o cronograma para refletirem o crescimento do mesmo. É sempre com satisfação que acompanhamos e apoiamos os projetos dos nossos clientes no seu progresso!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A glicemia mostra a quantidade de açúcar existente no sangue em um dado momento e é um indicador muito importante para todas as pessoas que sofrem da diabetes. Esta é uma doença crónica que não tem cura, mas que pode ser vigiada e controlada através da app Glicemia da Quicklog.me.

Tendo já estado encarregue da criação da app Internet Segura, a Fundação para a Ciência e Tecnologia selecionou a BloomIdea para a implementação da plataforma web responsiva da Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030.

O dia escolhido para desvendar a app Internet Segura não poderia ter sido mais adequado: 10 de Fevereiro de 2015 – Dia da Internet mais Segura. A segurança online nunca foi tão importante e a app Internet Segura que a BloomIdea desenvolveu para a Fundação para a Ciência e Tecnologia, vem dar resposta a todas as dúvidas e incertezas que navegar online pode trazer.