Braga Cool

Braga Cool

O Braga Cool insere-se no projeto By Cool World e dá a conhecer uma plataforma web e uma aplicação móvel para Android e iOS. Trata-se de uma iniciativa pioneira no âmbito da promoção do Turismo em Portugal e mostra o que de melhor há na categoria de comer, comprar, dormir, sair e visitar na cidade de Braga.

A plataforma web foi desenvolvida pela BloomIdea em português, inglês e espanhol e apresenta um visual muito clean e intuitivo, o que convida à navegação das pessoas que vivem em Braga e de todos os turistas que querem ou tencionam visitar a cidade. Lá podem ser encontradas várias secções, como comer, comprar, visitar, sair e dormir, uma agenda com os principais eventos e um blog com os conteúdos mais cool e interessantes da respetiva cidade dos arcebispos.

A aplicação, disponível para Android e iOS, permite que os utilizadores criem roteiros específicos - são disponibilizadas as melhores atrações e experiências da cidade - com base no tipo de viagem que querem realizar. Todo o sistema foi desenvolvido para ser multiplataforma, ligando conteúdos originais entre os vários sistemas de maneira a criar uma experiência memorável para todos os utilizadores

Atualmente, a app do Braga Cool conquistou e mantém o primeiro lugar nos resultados para pesquisas sobre as respetivas cidades em vários países, dos quais se contam os Estados Unidos, a Espanha, o Reino Unido e o Brasil.

Com a ajuda da BloomIdea, o Braga Cool destacou-se por ser o primeiro grande projeto nacional a evidenciar-se na área do Turismo e a inspirar outras grandes cidades mundiais a mostrarem tudo o que têm de melhor do ponto de vista turístico aos seus cidadãos e visitantes.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Josefinas é uma marca de calçado de luxo portuguesa que, entre muitas outras coisas, fez história por ser uma marca nacional liderada por mulheres a abrir uma loja em Nova Iorque. É com muito orgulho que a BloomIdea acompanha a marca desde o início, e em várias frentes – relações públicas, desenvolvimento de negócio e desenvolvimento digital.

Grandes projetos precisam de grandes equipas! Esta foi a razão pela qual a Power Lab da Vodafone confiou na BloomIdea para criar a plataforma web internacional do projeto BIG smart cities para a edição de 2016 e base para edições futuras, tornando-a muito mais dinâmica, moderna e adaptada às suas necessidades.

A Mundi Inspirer App é uma iniciativa do CINTESIS da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, do Laboratório de Investigação e Reabilitação Respiratória (Lab3R) da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, do CMUP, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência , da MEDIDA, da BloomIdea, do MEDCIS, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e da Unidade de Imunoalergologia do instituto CUF Porto, e veio dar resposta às necessidades das pessoas que sofrem de Asma.