De Mãe para Mãe

De Mãe para Mãe

O portal De Mãe para Mãe é a maior comunidade de mães e futuras mães em Portugal. As treinantes, grávidas e recentes mães partilham as suas experiências mais profundas num local onde encontram compreensão, alegria, amizade e partilha; tudo relacionado com o ato de ser ou sonhar ser mãe.

O De Mãe para Mãe é mais uma das fortes comunidades online que a BloomIdea ajudou a nascer e a florescer. A trabalharem em conjunto desde o início, em 2008, a BloomIdea dá suporte em várias frentes: desenvolvimento tecnológico (design e desenvolvimento de todas as versões da plataforma e da loja e-commerce), estratégia, Content Marketing, Marketing Digital e campanhas promocionais como o passatempo O Bebé Mais Feliz do Mundo.

A loja e-commerce do De Mãe para Mãe é a loja online de referência para comprar fraldas 100% portuguesas, apresentando produtos nacionais de grande qualidade. O suporte que a BloomIdea presta a nível de desenvolvimento tecnológico e marketing permite que esta loja e-commerce assuma uma posição de liderança no mercado português.

Ao longo dos anos as vitórias deste projeto têm sido imensas. No que diz respeito à notoriedade da marca, é o portal Top of Mind das mães portuguesas – o De Mãe para Mãe conta com mais de um milhão e meio de visitas mensais. Fruto do trabalho desenvolvido pela BloomIdea, o projeto conta com os primeiros lugares nos motores de busca e já foi referenciado nos mais influentes meios de comunicação portugueses. O melhor? Esta comunidade de mães continua a crescer de dia para dia!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Após uma procura extensiva, a Ecopilhas, entidade responsável pela gestão da reciclagem de pilhas em Portugal, selecionou a BloomIdea para o desenvolvimento de uma app para Android e iOS com vista a modernizar e facilitar a reciclagem de pilhas e, desse modo, a proteger o meio ambiente.

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.