eQubes

eQubes

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!

O eQubes é um jogo de raciocínio matemático inspirado em equações e cubos, que atingiu em tempo recorde o 1° lugar na App Store para iPhone e iPad! O jogo apresenta mosaicos aleatórios que escondem equações por resolver. Com apenas 2 minutos para concluir a equação de cada face, exige-se que o jogador seja realmente apaixonado por números e quebra-cabeças para conseguir solucionar os cálculos mentais. O jogo é único e não existe nenhuma aplicação semelhante para treinar o raciocínio matemático de forma divertida, desafiante e altamente viciante.

A BloomIdea desenvolveu a app para iPhone e iPad, bem como a sua estratégia de App Marketing e respetiva comunicação. Os resultados foram incríveis! Num curto espaço de tempo o jogo conquistou o primeiro lugar na App Store e foi mencionado em vários meios de comunicação, entre os quais se destacam: Dinheiro Vivo, G3 Tech, Tech Online, Noticias Sapo, Sapo TEK, Briefing, Noticias ao Minuto, Marketeer e Jornal de Negócios.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Coligação Portuguesa para a Empregabilidade Digital (CPED) apresentou-se ao mundo online com um website cujo design e desenvolvimento compõe mais um projeto do qual a BloomIdea se orgulha de ter concretizado. Completamente responsivo, o site da CPED adapta-se a todos os dispositivos no qual possa estar a ser visualizado, dispondo ainda de um backoffice simples e intuitivo, que torna a gestão e edição de conteúdos super fácil. Para além disso, foi desenvolvido com a preocupação de respeitar os principais Critérios de Acessibilidade para o Conteúdo da Web.

A Uriach foi fundada em 1838, em Barcelona, atualmente tem sede em Espanha, Itália e Portugal e é um dos grupos farmacêuticos mais antigos a nível internacional. A comercialização dos seus produtos estende-se a mais de 70 países e o seu objetivo principal passa por melhorar a saúde, qualidade de vida e bem-estar das pessoas.

A dar música à capital portuguesa desde 2011, o Festival Faz Música Lisboa traz, uma vez por ano, uma banda sonora incrível para a cidade e agora os acordes também passaram a mexer online com as Apps que a BloomIdea criou para o evento. Com versão para iOS e Android, a app Faz Música Lisboa está pensada especialmente para quem não quer perder nenhum dos grandes sons que o festival propõe, disponibilizando naturalmente todo o programa, mas também informação sobre os palcos, com fotografias dos locais.