IziBeach

IziBeach

A IziBeach é uma plataforma digital com uma app móvel que lhe permite fazer a reserva de sombras e aluguer de espreguiçadeiras - tanto para visitantes como para concessões de bares de praias e indústria hoteleira - de forma fácil e rápida nas praias concessionadas de todo o país.

A plataforma tem como objetivo modernizar as concessões de praia, criando novas tecnologias para que todo o processo seja mais prático e simples tanto para o cliente final como para as próprias concessões. Para o conseguir, contou com o apoio da BloomIdea que desenvolveu as apps para Android e iOS e um backoffice que permite gerir toda a informação e logística às concessões (desenhar a disposição das sombras na praia, ver a taxa de ocupação dos espaços e os valores ganhos e gerir as reservas de sombras e espreguiçadeiras realizadas a partir de qualquer local do país), o que tornou todo o processo mais dinâmico e intuitivo.

Com a IziBeach nunca foi tão fácil encontrar a praia perfeita e a sombra ideal para desfrutar de um ótimo dia de sol à beira-mar...e tudo à distância de um toque no seu computador, portátil ou dispositivo móvel!

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A Federação Académica do Porto (FAP) foi fundada em 1989, e desde aí que o seu percurso tem sido de exponencial crescimento. Hoje é constituída por 27 associações, fiéis depositárias dos interesses dos mais de 60 000 estudantes que as integram. Atua em quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Ensino Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) é denominado como a “Casa dos Pilotos” e é o local onde todos os associados - presentes e futuros - podem ver as suas dúvidas respondidas e obter informações sobre as suas carreiras e atividades laborais.

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!