Josefinas

Josefinas

A Josefinas é uma marca de calçado de luxo portuguesa que, entre muitas outras coisas, fez história por ser uma marca nacional liderada por mulheres a abrir uma loja em Nova Iorque. É com muito orgulho que a BloomIdea acompanha a marca desde o início, e em várias frentes – relações públicas, desenvolvimento de negócio e desenvolvimento digital.

A partir dos valores instituídos pela equipa da Josefinas, a BloomIdea trabalhou desde sempre no desenvolvimento da marca, desde o branding até ao design, tanto na web como nos meios físicos. A partir daí, a BloomIdea responsabiliza-se também pelo desenvolvimento de toda a plataforma web responsiva e loja e-commerce da Josefinas, atualizada regularmente com novas páginas para promover os mais recentes produtos e iniciativas. O suporte prestado passa também pelo plano internacional, visto que a BloomIdea lidera todas as campanhas de Marketing Digital nacionais e internacionais.

A BloomIdea é responsável pela produção dos conteúdos para os canais digitais da Josefinas nas mais diversas formas e meios, incluindo todo o trabalho de criação de vídeo, imagens e copy, que tão bem representam os valores da marca. Todo este trabalho inclui também uma forte vertente de planeamento, pois é necessária a programação contínua dos conteúdos para os lançamentos mensais da Josefinas e a criação de estratégias de social media, para diferentes plataformas.

É com orgulho que a Bloomidea presta apoio na comunicação e relações públicas da marca. A Josefinas já saiu nos mais conceituados meios de comunicação social, no plano nacional e internacional: Vogue, W Magazine, Footwear News, NYC The Official Guide, Dinheiro Vivo, RTP, entre tantos outros.

Fruto de todo este trabalho, as Josefinas chegaram aos pés do mundo, incluindo aos pés de personalidades importantes, como: Sara Sampaio, Chiara Ferragni, Leandra Medine, Gloria Steinem e Whitney Port, cujo apoio pela marca e produtos permitiu posicioná-la ainda mais como uma referência no panorama internacional.

O resultado de todo este trabalho é uma marca portuguesa reconhecida internacionalmente e um caso de sucesso incomparável para a BloomIdea, cujos esforços para impulsionar a Josefinas para novos horizontes, mantendo-se sempre fiel aos seus valores e missão, resultaram numa das empresas líderes em Portugal ao nível do empreendedorismo digital.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Às vezes, um visionário e uma grande ideia apenas precisam de uma equipa extraordinária para conquistar o sucesso! Foi isto que João Lima, estudante na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, descobriu quando trouxe à BloomIdea a sua ideia inovadora de um jogo destinado a treinar a mente dos jogadores e a desafiar os apaixonados por quebra-cabeças. Foi com a ajuda da BloomIdea que esta ideia ganhou vida e se tornou no eQubes!

Concretizar sonhos é a missão da BloomIdea, pelo que ficamos orgulhosos em colaborar com a agência GLAM e com os D.A.M.A na criação da vertente digital da sua nova bolsa de talentos, cujo objetivo é exatamente esse: ajudar os talentos portugueses a concretizar os seus sonhos em todo o tipo de áreas artísticas, desde a música e a dança até ao desporto, à ciência e várias outras áreas.

A Escola Superior de Enfermagem de Lisboa foi criada em Julho de 2004. É o resultado da fusão das quatro escolas superiores de enfermagem públicas da cidade de Lisboa: a de Artur Ravara, a de Calouste Gulbenkian, a de Francisco Gentil e a de Maria Fernanda Resende. Atualmente, conta com três polos: a sede, o Polo Maria Fernanda Resende; o Polo Artur Ravara e o Polo Calouste Gulbenkian.