New York Cool

New York Cool

O New York Cool integra o projeto By Cool World e representa a sua primeira experiência internacional na área do turismo. A iniciativa dá a conhecer uma plataforma que mostra tudo o que é cool na categoria de comer, visitar, conviver, comprar, sair na cidade de Nova Iorque e pretende ser uma referência para todos os cidadãos nova-iorquinos e turistas que visitam a cidade.

A plataforma foi desenvolvida pela BloomIdea em português, inglês e espanhol e apresenta um design muito clean, sofisticado e intuitivo, o que convida à navegação. O site é responsivo e oferece uma excelente experiência de utilização a todos os utilizadores. Ao nível dos conteúdos, o site está dividido em secções (comer, visitar, conviver, comprar, sair e dormir) e apresenta um blog com temáticas muito atuais e interessantes sobre a cidade de Nova Iorque.

A cidade mais populosa e popular dos Estados Unidos da América (EUA) está assim bem representada num único local que dá a conhecer as melhores sugestões dos sítios a visitar e as atividades que por lá podem ser realizadas. Com o auxílio da BloomIdea, o New York Cool destacou-se além-fronteiras e, atualmente, serve de inspiração para que outras grandes cidades mundiais façam o mesmo e mostrem ao mundo tudo o que têm de bom dentro de portas no que se refere ao turismo.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

A QuickLog.me, da Genehome, está intimamente ligada ao desenvolvimento de aplicações móveis relacionadas com a área da saúde e do fitness e vem, de certa forma, ajudar todas as pessoas que têm problemas de saúde, nomeadamente em controlar o peso, a pressão arterial e a glicemia.

O Nosso Casamento é o maior portal sobre casamentos em Portugal. Nasceu em 2006 e desde então tem vindo a liderar o mercado, sendo uma referência no seu setor. É considerado “o melhor amigo das noivas" em Portugal, desenvolvendo assim uma audiência ativa e leal.

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de companhia, e a maior parte dos tutores afirma ver os animais de estimação como um membro da família. No entanto, dois médicos veterinários aperceberam-se que que a maior parte dos tutores de animais recorrem primeiro à internet quando surgem dúvidas sobre o bem-estar dos seus cães, gatos, pássaros, adiando a visita ao médico-veterinário!