Criar Contacts

QuickLog.me

A QuickLog.me, da Genehome, está intimamente ligada ao desenvolvimento de aplicações móveis relacionadas com a área da saúde e do fitness e vem, de certa forma, ajudar todas as pessoas que têm problemas de saúde, nomeadamente em controlar o peso, a pressão arterial e a glicemia.

A QuickLog.me é composta por três aplicações diferentes: uma para o registo do peso (Peso QuickLog.me), outra para o registo da pressão arterial (Pressão Arterial QuickLog.me) e outra para controlar os índices de glicemia (Glicemia QuickLog.me). As três estão disponíveis para iOS, sendo que as duas primeiras também estão adaptadas para Android.

Estas aplicações móveis trabalham num sistema de registo simples, têm como foco a criação de uma ponte entre as pessoas e os profissionais de saúde e já conquistaram mais de 200 mil utilizadores, sendo que a maioria se encontra fora de Portugal.

Com o apoio da BloomIdea que desenvolveu um plano de App Marketing específico para alcançar os tops da App Store e Play Store, como por exemplo a implementação de técnicas de App Store Optimization (ASO), RP digital, internacionalização da app, entre outras estratégias, a QuickLog.me conseguiu afirmar-se no mercado da saúde e tornou-se numa mais-valia para todos os utilizadores que querem controlar os seus níveis de peso, pressão arterial e glicemia.

Também quer transformar o seu projeto num sucesso? Contacte-nos...

Tem um projeto em ideia que quer ver ganhar asas? Fale connosco. Elaboramos planos personalizados, com detalhes únicos, para fazer o seu negócio voar.

Separadores Verticais

Leia também

Mais de 6 mil milhões de emojis e stickers são enviados todos os dias por todo o mundo, fazendo deste tipo de comunicação uma verdadeira linguagem para a geração Millennial. Como tal, as marcas mais inovadoras têm aqui uma oportunidade de fazerem parte da comunicação do seu público-alvo, permitindo aos seus fãs espalharem a sua presença no digital de forma pessoal e direta.

Lançado em 2012, o Artemix é um mercado online de artesanato urbano 100% português, onde artesãos podem usar a sua plataforma de e-commerce para expor e vender milhares de produtos exclusivamente feitos à mão.

A Júlia Vilaça tinha um sonho: trazer a sua experiência de criar memórias felizes em viagens a outras pessoas. Foi a partir desta ideia que todo um mundo Cool nasceu, sendo que a BloomIdea se orgulha de ter acompanhado o seu percurso desde a ideia original até ao presente, em que o seu projeto já alcança experiências internacionais!