A BloomIdea foi acreditada para projetos Vale Indústria 4.0

Blog_industria-4-0

Fruto do nosso trabalho contínuo e competências adquiridas ao longo dos diversos projetos que desenvolvemos para os nossos clientes, a BloomIdea anuncia que é agora uma Entidade Acreditada para projetos do Vale Indústria 4.0, no contexto do Portugal 2020.

O Vale Indústria 4.0 é uma iniciativa cujo objetivo é promover a definição de uma estratégia tecnológica própria para as empresas, com vista à melhoria da sua competitividade, no âmbito dos princípios da Indústria 4.0 – a tendência crescente de transformação digital das empresas, com a incorporação de automação, troca de dados, computação Cloud, Big Data e a Internet of Things, entre outras iniciativas.

Desde a sua origem que a BloomIdea tem por intuito desenvolver ideias e negócios na área digital, permitindo às empresas crescerem e alcançarem cada vez melhores resultados através desta transformação tecnológica. A nossa acreditação para o Vale Indústria 4.0 é mais um passo para nos permitir ajudar cada vez mais empresas a participarem nesta quarta Revolução Industrial baseada no digital.

Estes Vales contam com um Incentivo Não Reembolsável (INR) de 75% no limite de 7500 euros e deverão apoiar mais de 1500 empresas em Portugal, representando um investimento público de 12 milhões de euros. As pequenas e médias empresas (PMEs) são beneficiárias desta medida independentemente da sua natureza e sob qualquer forma jurídica. Para mais informações, pode consultar a página do IAPMEI relativa ao Vale Indústria 4.0.

Para saber de que forma a BloomIdea pode ajudar a sua empresa a beneficiar deste incentivo, entre em contacto connosco!