Módulo para gerar referências Multibanco para o Drupal Commerce 2.x

Multibanco BloomIdea

Os portugueses recorrem aos instrumentos de pagamento oferecidos pela rede Multibanco nas suas compras online por vários motivos. A referência Multibanco, os cartões MB Net e mais recentemente, o serviço MB Way são instrumentos simples de usar, cómodos e seguros.

A familiaridade dos portugueses com a rede Multibanco, em conjunto com características demográficas da população levam a uma preferência natural por estes métodos relativamente a outras opções como o Paypal ou o cartão de crédito.

As lojas online que operam para o mercado português têm consciência desta preferência dos consumidores, disponibilizando como tal a referência Multibanco nas suas opções de pagamento. Recentemente, várias destas marcas têm também disponibilizado a opção MB Way.

Tal como já tinha acontecido no passado, a BloomIdea contribuiu para a comunidade Drupal e para o e-commerce em Portugal desenvolvendo um módulo para Drupal Commerce 2.x que permite gerar automaticamente referências de Multibanco nesta plataforma de e-commerce. Este módulo para Drupal 8 recorre ao serviço Ifthenpay e incluirá brevemente a opção de pagamento por MB Way.

Integre já o módulo Commerce Ifthenpay na sua loja online.

Se ainda não tem uma loja online e precisa de aconselhamento especializado contacte a nossa equipa.