Vamos estar no DrupalDay Lisboa 2019!

Drupal Day 2019

Organizado pela Associação Drupal Portugal, o Drupal Day Lisboa é o maior evento do ano da comunidade Drupal em Portugal… e nós vamos lá estar!

Em 2019 e com entrada gratuita (mediante reserva de bilhetes), o evento decorre no dia 22 de novembro, sexta-feira, entre as 09h45 e as 17h30, na Diamond by Bold (Avenida Dom João II).

O objetivo do Drupal Day Lisboa passa por partilhar experiências e dar a conhecer uma das mais incríveis ferramentas de gestão de conteúdo open-source, usada por instituições e programadores em todo o mundo. Não podíamos deixar passar a oportunidade!

Orgulhamo-nos de contribuir com frequência para o crescimento e evolução da comunidade Drupal, e o evento de 22 de novembro incluirá um workshop do nosso CTO, José Fernandes. Ao longo de duas horas, o José irá abordar o tema do desenvolvimento de um e-commerce utilizando o Drupal Commerce 2.0. Para participarem no workshop, os interessados precisam apenas de ter conhecimentos prévios em PHP7.x, Composer, Mysql&Apache ou em Lando.

O workshop está marcado para as 14h00 e terá a duração de duas horas. Encontramo-nos lá?

O programa completo pode ser visto aqui.