Somos uma Host Company do NewCo Festival!

NewCo Festival

O NewCo Festival celebra os negócios e as formas inovadoras de trabalhar. Começou em 2012, em São Francisco (EUA), e chegou a várias cidades espalhadas por todo o mundo (Nova Iorque, Amesterdão, Berlim, Barcelona, Londres, Paris, Istambul, Toronto, Sidney e outras).

Este evento internacional – no qual já participaram empresas tais como Booking, Uber, Airbnb, Twitter e Refinery29 - mostra por dentro as organizações mais inovadoras e chega a Braga no próximo dia 29 de Novembro. A melhor parte? A BloomIdea foi uma das nove empresas selecionadas como Host Companies do Festival!

E como boa anfitriã, a BloomIdea está a preparar uma sessão muito completa para que possa fazer-nos questões e conhecer o espaço, a equipa, os projetos e a nossa forma de trabalhar.

Os bilhetes podem ser comprados na página oficial do evento, onde pode consultar as horas das sessões e as outras empresas participantes. Para receber um código de desconto que poderá utilizar na compra do seu bilhete, contacte-nos: [email protected] | [email protected]. Esperamos por si!